sábado, 19 de dezembro de 2009

REFÉM




REFÉM


leva-me como sua refém
prende-me dentro de seus olhos
em um "para sempre"....
com suavidade
minha boca macia e umida
quer sentir o seu beijo molhado
e a ansia desse amor
em cada gesto
lentamente demonstrado
leva-me como sua sombra
quero tomar conta de sua alma
como um anjo protetor
espalhando em seu caminho
pedacos do meu amor
A noite, deita-me na cama
desfolha meu corpo em versos
despetala-me!
faz-me flor desabrochada



Sussurra em meus ouvidos
aquelas palavras proibidas
deixe-me em extase!
depois caia sobre meu corpo
abraca-me com sua paixao
de-me aquele seu sorriso
de fim de noite
beija-me de um modo terno
e quando enlaçar suas mãos nas minhas
sinta-as nas suas, mornas e calmas
e com os olhos fechados
alma repleta, corpos suados
descansemos por um instante
a volupia de nossas almas....


Mary Fioratti

Nenhum comentário: