sábado, 21 de maio de 2011

Sinto saudades de você!


Sinto saudades de você!

 

Toda a noite no silêncio de meu quarto,

lembro-me do quanto fui feliz ao teu lado

No mundo parecia ter apenas nós dois

Fizemos planos,

promessas,

juras de amor eterno...Ah!


quantas juras de amor fizemos

O destino resolveu ser injusto

e levou minha felicidade,



te tirou de mim

me deixando apenas o reflexo de uma vida vazia,

sem nada e sem ninguém

Você era o meu tudo,

contigo pude sentir o que era o amor,

mas hoje porém tu és apenas lembranças

de uma época que não volta

Meu amor se foi

levando consigo uma parte de mim

e deixando em seu lugar apenas saudades

Pergunto-me onde foi que errei


e mais uma vez fica somente
a dúvida

Talvez o tempo cure,

talvez o tempo apague,

talvez o tempo responda...

Mas hoje tudo o que sei é que

sinto saudades de você.
 
Beijos carinhoso

Nenhum comentário: