quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Alma Gêmea ... Alma gêmea de minha alma

Alma Gêmea  
 
Alma gêmea de minha alma  
Flor de  luz de minha vida  
Sublime estrela caída  
Das belezas da amplidão.  
Quando eu errava no mundo...  
Triste e só no meu caminho  
Chegaste, devagarinho,  
E encheste-me o coração.  
Vinhas na bênção das flores  
Da Divina claridade  
Tecer-me a felicidade  
Em sorrisos de eslendor!!!  
És meu tesouro infinito.  
Juro-te eterna aliança  
Porque sou tua esperança  
Como és todo meu amor!!!  
Alma gêmea da minha vida  
Se eu te perder algum dia...  
Serei tua eterna agonia,  
Da saudade nos seus véus...  
Se um dia me abandonares  
Luz terna dos meus amores,  
Hei de esperar-te entre as flores  
Da claridade dos céus.  


(Emannuel - do livro "Há dois mil anos", psicografia de Chico Xavier)

Nenhum comentário: